Micro-onibus que transportava alunos da APAE fica sem freios e invade cemitério em Flores da Cunha

Segundo informações da Rádio Amizade de Flores da Cunha, um micro-ônibus que transporta alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Flores da Cunha e Nova Pádua, ficou sem freios e acabou invadindo o Cemitério Público da cidade no começo da tarde desta quarta-feira, dia 3 de julho.

Conforme informações preliminares, a condutora seguia pela Rua Rony Montanari sentido Norte-Sul, quando a poucos metros do cruzamento com a Rua Heitor Curra, o veículo ficou sem freios e o micro-ônibus acabou chocando-se contra o muro que cerca o cemitério, derrubando parte da estrutura. A motorista que estava sozinha no veículo, não se feriu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.