Menino de três anos, vítima de acidente na ERS-122 em Antônio Prado, está precisando de doações de sangue

Segundo a Rádio Solaris de Antônio Prado, o menino Enzo Bondan Ulian, três anos, vítima de um acidente de trânsito registrado na ERS-122 em Antônio Prado, na manhã do dia 22 de julho, está precisando de doações de sangue. Enzo está internado desde segunda-feira em Caxias do Sul no Hospital do Círculo. Nas doações, são aceitos todos os tipos sanguíneos.

Quem quiser e puder fazer a doação, pode se dirigir até o Banco de Sangue de Caxias do Sul, localizado na Rua Garibaldi, 476, 1º andar, no bairro Exposição. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (pela manhã é preciso marcar horário) e nos sábados das 7h30min às 12h. Fones para informações e agendamento: (54) 3027-8600 ou (54) 9 9113-4710.

Os pais de Enzo, Leandro Carlos Ulian, 35 anos, e Francieli Bondan Ulian, 34, faleceram ainda no dia do acidente, que ocorreu na ERS-122, próximo da entrada para a Estrada da Linha 30, após colidirem frontalmente o Spacefox que estavam, em um caminhão que invadiu a pista contrária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.