Máscaras e miguelitos são apreendidos em casa de lajeadense morta em Cristal

Segundo o Grupo Independente de Lajeado, por volta das 11h desta quarta-feira (17), a polícia apreendeu objetos na casa de Aline Schmidt Pirola (25), morta em confronto com a Polícia Federal na noite desta terça-feira (16), no município de Cristal.

As buscas ocorreram na Rua Eleolino Domingos Zagonel, no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Segundo registro de ocorrência, o esposo de Aline, que está foragido, estaria escondido no local após abandonar um veículo Fox, com placa clonada. Quando a polícia chegou na residência, avistou um homem com as características do foragido, mas ele conseguiu fugir.

Em revista dentro da casa foram apreendidos duas máscaras, miguelitos, colete e farda da Brigada Militar e calça camuflada de uso da Polícia Civil. Além de outros itens como capa de arma, camisetas, luvas, sacolas, mochilas, notebook e três celulares.

O veículo abandonado pelo suspeito tinha placa de Caxias do Sul, mas a placa verdadeira do carro pertence a um carro de Viçosa-MG, que consta no sistema como em situação de furto/roubo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.