Mais de 20 duplas participam da 1ª rodada do Campeonato de Bisca de Cotiporã

Na noite de ontem, 10 de julho, na Comunidade de São Caetano, foi realizada abertura e primeira rodada classificatória do Campeonato Municipal de Bisca de Cotiporã.

O Vice Prefeito Ivaldo Wearich deu as boas vindas, agradecendo a parceria das entidades e comunidades e desejou que o campeonato seja um momento de diversão e integração entre os cotiporanenses.

Das 26 duplas inscritas, oito já estão classificadas para a grande final que acontece dia 27 de julho na Comunidade de Nossa Senhora do Rosário, durante a Festa em Homenagem ao Colono.

Conheça os classificados:

1° Lugar: Antônio Mallacarne e Luiz Alberto Manfrini

2° Lugar: Nildo Girotto e Antônio Calza

3° Lugar: Valdecir Marinello e Ivo Calza

4° Lugar: Luana Tres e Jovana Marques

5° Lugar: Fábio Lazzarini e Lidovino Picoli

6° Lugar: Jaquiel Trentin e Jociel Trentin

7° Lugar: Darci Romanatto e Clóvis Lazzarini

8° Lugar: Valdemar Coppini e Jucimar Coppini

Durante o intervalo dos jogos, a Comunidade de São Caetano ofereceu lanche aos participantes.

Os três primeiros colocados foram premiados com brindes oferecidos pela Cooperativa Sicredi, Cooperativa de Sucos Monte Vêneto e Centro Cultural.

A segunda rodada do campeonato acontece nesta sexta-feira, dia 12 de julho na Comunidade de Nossa Senhora do Pedancino.

O Campeonato Municipal de Bisca de Cotiporã é uma realização da Prefeitura Municipal e Centro Cultural, conta com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Cooperativa Sicredi e parceria da Sucos Monte Vêneto e Vinhos Morro do Céu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.