Ladrões atacam propriedade no interior De Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris de Antônio Prado, foi com espanto e tristeza que a família Bezutti, residente as margens da ERS 122, na Capela de São João em Antônio Prado, começou esta segunda-feira (15).

Como de costume, o primeiro dos afazeres diários é a alimentação do gado, cujo estábulo fica próximo a o galpão onde são guardadas máquinas e equipamentos. Ao passar pelo local o proprietário notou a falta do trator Agrale semi-novo e um rasto de pneus na grama que levava para o parreiral. Imediatamente foi ao interior do depósito e constatou também a falta de uma roçadeira Stil.

Seguindo os rastros da grama, cerca de 500 metros do local, o homem encontrou o trator, porem faltando bateria, banco e motor. Adiante 50 metros foram encontrados cordas e duas travessas que foram utilizadas para transporte do pesado motor, próximo a uma cerca que da acesso a ERS 122. O Furto aconteceu na madrugada desta segunda-feiro (15).

Em conversa com uma das proprietárias da terra, Salete Bezutti, acredita que para transporte do furto foi necessário, no mínimo, a participação de quatro pessoas. Salete acredita que quem cometeu o delito era conhecedor da propriedade, da rotina da família e entendia de mecânica para a operação da retirada do motor.

A ocorrência foi registrada durante a tarde na Delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Informações e foto Ronei Marcílio, Grupo Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.