Jogos integram comunidades veranenses

Na tarde do último domingo, 21 de julho, aconteceu no Ginásio da Escola Regina Coeli um amistoso de jogos integrativos adaptados, entre cinco comunidades veranenses, através do Projeto Colhendo Saúde. A atividade foi desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, através do Serviço CRAS. Contou com a parceria do escritório municipal da Emater e da Educadora Física Neri Caser Caponi.

O objetivo foi de integrar as comunidades do meio urbano e rural, potencializando a troca de conhecimento, experiências e vivências comunitárias. Estiveram participando as integrantes do Bairro São Francisco, Pedancino, São Valentin, Nossa Senhora da Paz, Santo Isidoro e São Gotardo.
O próximo amistoso ficou agendado para o dia 1º de dezembro, juntamente com o encerramento das atividades do ano.

Fotos: divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.