You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Esportes

Inter larga em desvantagem nas quartas da Copa do Brasil

Em sua primeira partida após pausa do calendário brasileiro em virtude da disputa Copa América, o Clube do Povo foi derrotado pelo Palmeiras, em São Paulo, pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (10/07). Com o resultado, o Colorado terá que reverter a vantagem alviverde para garantir uma vaga entre os semifinalistas da Copa do Brasil.

O jogo começou movimentado, com as duas equipes trocando passes no meio de campo e especulando em busca da melhor oportunidade. Embora vibrantes, os times sofriam para transformar toda a disposição em chances reais de gol. Do lado paulista, o Palmeiras abusou das faltas para conter o Colorado, e, na sua primeira chegada ao ataque, abriu o placar com Zé Rafael. A etapa inicial chegou ao fim com o jogo bastante truncado, reflexo das muitas interrupções assinaladas pela arbitragem.

O Colorado voltou para o segundo tempo disposto a pressionar, adiantando suas linhas e assustando a defesa palmeirense. Nas melhores chegadas, contudo, o Inter esbarrou em uma atuação segura de Weverton. Agora, o Clube do Povo volta suas atenções para o confronto das 16h deste domingo (14/07), quando visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. O embate decisivo contra o Palmeiras, por sua vez, acontece na próxima quarta-feira (17/07), às 21h30.

Com informações do Sport Club Internacional.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido