Inter bate Palmeiras e está na semifinal da Copa do Brasil

Uma noite épica no Gigante!! O Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0 no tempo normal, com gol de Patrick, e alcançou a vaga à semifinal da Copa do Brasil com vitória de 5 a 4 nas cobranças de pênaltis. O Cruzeiro será o adversário na fase seguinte, nos dias 7 e 14 de agosto, com os mandos de campo sendo definidos em sorteio na próxima segunda (22).

A etapa inicial foi disputada em alta intensidade. Os visitantes até tentaram ditar o rumo da partida nos primeiros movimentos, mas não demorou para que o Clube do Povo assumisse o comando do jogo. Criou chances claras com Nico López, Rodrigo Moledo e Guerrero, e tamanha pressão culminou com o gol de Patrick, aos 40min, para delírio da massa vermelha e branca.

O segundo tempo foi duro, disputado lance a lance. A arbitragem chegou a marcar um pênalti para o Palmeiras, aos 35min, mas o cancelou após revisão no VAR. Aos 48min, Víctor Cuesta marcou um gol de cabeça, mas o lance também foi para a revisão do árbitro de vídeo e foi anulado por suposta falta do zagueiro sobre Felipe Melo. A decisão da vaga foi para as penalidades máximas, uma vez que o Palmeiras havia vencido em São Paulo pelo mesmo placar de 1 a 0. Na série inicial dos tiros penais, cada time desperdiçou uma cobrança. Na primeira rodada das alternadas, Nonanto converteu e Moisés desperdiçou, resultando na vitória colorada por 5 a 4!

Fotos Ricardo Duarte, Sport Club Internacional, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.