Homem é preso em flagrante por tráfico de entorpecentes em Vacaria

A Polícia Civil, por meio da DP de Vacaria, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, prendeu em flagrante um indivíduo por tráfico de entorpecentes em Vacaria. Com ele foram apreendidas dez gramas de cocaína, balança de precisão, celular, embalagens plásticas para acondicionar drogas e dinheiro.

Segundo o delegado Anderson Silveira de Lima, a droga era comercializada e distribuída a usuários de classe média e alta de Vacaria, sendo que o traficante distribuía drogas através da modalidade tele- entrega em diversos pontos desta Cidade. “A Polícia Civil já havia prendido o mesmo indivíduo no final do ano de 2018, com mais de cem gramas de cocaína, no momento em que fazia uma entrega da droga a um usuário. O preso possui antecedentes policiais por estelionato, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.