You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem é morto a tiros no Pomarosa em Bento

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 11, no bairro Pomarosa, em Bento Gonçalves. A vítima, cuja identificação e idade não foram divulgadas, foi alvejada com pelo menos dois tiros na cabeça e um no pescoço em uma possível emboscada na rua Francisco Albano Moraes, por volta das 13h10min.

De acordo com informações preliminares, a vítima teria descido por uma escadaria que liga o bairro à BR-470, quando ao chegar na via pública, acabou sendo alvejada por dois homens que estariam em uma motocicleta.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local para confirmar a morte. A Brigada Militar já isolou o local e aguarda a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Com mais essa morte, Bento contabiliza, oficialmente, 22 homicídios em 2019. Três casos que somariam 25 mortes, ainda aguardam confirmação das investigações.

Com informações do Jornal Semanário, foto WhatsApp Studio, divulgação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido