Guarda Municipal impede roubo de fios elétricos no Parque dos Macaquinhos em Caxias

Servidores da Guarda Municipal (GM) de Caxias do Sul surpreenderam um indivíduo arrancando fios elétricos de duas caixas subterrâneas no Parque Getulio Vargas (Macaquinhos), no último domingo (21/07), durante uma ronda à noite. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi feito o devido registro e o encaminhado ao sistema prisional.

As rondas da GM vêm sendo intensificadas após a incorporação das sete novas viaturas à frota. Somente neste último final de semana, a Guarda participou ativamente de ações da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU) e ainda frustrou outra tentativa de furto, dessa vez de um de ar-condicionado no Centro de Cultura Ordovás.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.