Grave acidente deixa vítimas fatais em Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris de Antônio Prado, no início da manhã desta segunda (22), um grave acidente foi registrado na ERS-122 em Antônio Prado, próximo a entrada da linha 30. Envolveram-se um micro-ônibus de Vacaria, um Caminhão Mercedes Benz de Antônio Prado e uma space fox de Flores da Cunha.

O Micro-ônibus e o Caminhão seguiam no sentido Antônio Prado/Flores da Cunha. no mesmo sentido seguia outro veículo, modelo não informado, que parou sobre a pista para acessar a estrada da Linha 30. O Micro, que transportava pacientes para consulta em Caxias do Sul, freou bruscamente. Com isso, o Caminhão, que vinha atrás, tentou desviar para o meio da pista, mas colidiu na traseira do ônibus.

Uma Space Fox, que vinha no sentido Flores da Cunha/Antônio Prado acabou colidindo frontalmente com o caminhão. Nesse veículo estava a família, o motorista, sua esposa e uma criança.

Esposa, identificado como Franciele Bondan e criança foram transferidas ao Hospital São José. Já o motorista, identificado como Leandro Ulian, 35 anos, ficou preso às ferragens. Com várias lesões pelo corpo, ele foi atendido pelas enfermeiras da Secretaria da Saúde de Ipê com oxigênio e soro. Foram necessários 40 minutos de atendimento para a retirada das ferragens, porém Leandro veio a óbito no local. A Polícia Rodoviária Estadual confirmou que Franciele veio a óbito turante atendimento no hospital. A família era moradora de Farroupilha, mas eram naturais de Flores da Cunha.

Atenderam a ocorrência uma ambulância da EGR, Samu de Antônio Prado, Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado, Ambulância da Secretaria de Saúde de Ipê, com enfermeiras, além de profissionais do 1º Batalhão Rodoviário do Exército de Lajes, que passavam pelo local.

Com informações de Ronei Marcílio – Grupo Solaris, fotos PRE divulgação.

Saiba mais | Tragédia no trânsito | Casal morto em acidente em Antônio Prado residia em Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.