Gincana do meio ambiente será realizada em Veranópolis

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, juntamente com a ONG AMMA, e o Conselho Municipal de Meio Ambiente, está promovendo a “Gincana da Semana do Meio Ambiente”. O intuito é de fomentar a destinação adequada dos resíduos e os cuidados com a preservação do Meio Ambiente.
Esta, tem como objetivo principal a sensibilização ambiental por meio de provas que requerem um olhar cuidadoso acerca dos problemas do município.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 16 de julho, na Prefeitura Municipal, junto à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente com Samara, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, de segunda-feira à sexta-feira.
Informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3441 7605, com Samara.

Confira abaixo o regulamento e a ficha de inscrição, disponível para download.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.