Funcionário Público é ameaçado ao realizar manutenção de estrada no interior de Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade de Flores da Cunha, um servidor público de 45 anos, da Secretaria de Obras e Viação de Flores da Cunha foi ameaçado por um jovem enquanto realizava trabalhos de manutenção de uma estrada na localidade de São João, no interior do município no final da tarde desta terça-feira, dia 2 de julho.

Conforme relatou à Brigada Militar (BM), o funcionário da prefeitura realizava reparos na estrada, no momento em que o rapaz aproximou-se dele e questionou o operário porque ele havia estragado a entrada de sua propriedade. De acordo com a polícia, em seguida o servidor tentou fechar a porta da máquina, sendo impedido pelo jovem, que o chamou de lixo da prefeitura e ameaçou lhe dar uns tiros.

Diante das ameaças a vítima deixou o local de trabalho e fez o registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.