You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Foragido por matar policial na Capital é preso em Caxias do Sul

Dejair Quadros de Almeida, preso em Caxias. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo a Rádio Caxias, Dejair Quadros de Almeida, 24 anos, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (12) pela BM, em Caxias do Sul. Ele estava foragido por ter matado o PM Gustavo de Azevedo Barbosa Júnior, 26 anos, durante confronto na quarta (10), em Porto Alegre.

A prisão foi confirmada pelo subcomandante do 12º BPM, major Emerson Ubirajara de Souza. A ação contou com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Caxias do Sul (DRACO). Dejair era o último foragido do caso. Luiz Vinícius Alves Azeredo, 21 anos, já estava preso por participação no crime, e um menor, de 17 anos, também foi apreendido.

O policial militar foi morto em confronto na Zona Sul de Porto Alegre. A guarnição em que ele estava trocou tiros com os criminosos durante uma perseguição. Gustavo, que estava há dois anos e meio na BM, foi baleado na cabeça.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

  • Nada contra,mas engraçado quando é polícia que matam,bem ligeirinho encontram em qualquer lugar o autor, mas quando é um cristão veio simples trabalhador que o vagabundo mata,vira estatística…

error: Este conteúdo é protegido