Final de semana promete tempo instável para Veranópolis

O tempo começa a mudar no Rio Grande do Sul a partir desta sexta. Sol aparece entre nuvens no Estado, mas a nebulosidade aumenta ao longo do dia. Na maioria das regiões, tempo ficará instável, especialmente no Oeste, Centro e Sul gaúcho. Não está afastada a chance de chuva de granizo isolada.

De acordo com a MetSul Meteorologia, chuvas isoladas não estão descartadas nas demais regiões. Em Porto Alegre, chances aumentam à noite. O dia amanhece ameno, e há chances de neblina nesse período. Metade Norte terá dia quente.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com sol, promete o aumento de nuvens no decorrer do dia mas não há previsão de chuva, a temperatura segue alta para a época, podendo chegar aos 23°C na parte da tarde.

No sábado, o dia inicia com sol entre nuvens, mas na parte da tarde a chance de chuvas aumenta, são esperados um acumulado de até 6 mm de precipitação pluviométrica.

Já no domingo, o dia inicia com tempo fechado e promete queda nas temperaturas acompanhada de chuvas rápidas e isoladas, são esperados até 11 mm, a mínima é de 11°C e a máxima não passa dos 14°C.

Na próxima semana as temperaturas voltam a cair bastante, podemos registrar mínima de 1°C na madrugada da quarta-feira em Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.