Final de semana promete sol e calor para Veranópolis

A nebulosidade aumenta no RS, e o tempo muda nesta sexta-feira. Chuvas deverão atingir as regiões Norte e Noroeste, locais que estarão mais nublados e encobertos. Demais localidades podem ter chuvas isoladas.

De acordo com a MetSul Meteorologia, faz menos frio ao amanhecer, em comparação aos dias anteriores. Algumas áreas, no entanto, ainda devem ter formação de neblina e nevoeiro nas primeiras horas. À tarde, tempo deve ser agradável na maioria das cidades gaúchas, com máximas novamente passando dos 20°C.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com muitas nuvens no céu, há uma remota possibilidade de chuva pela manhã mas a tendência é do sol aparecer entre muitas nuvens, a temperatura deve chegar aos 18°C.

No sábado, o sol predomina, apenas algumas nuvens no céu, mínima de 12°C e máxima chegando aos 23°C, no domingo, segue o predomínio do sol, a mínima é de 13°C e máxima chegando aos 21°C.

O tempo muda a partir da segunda-feira onde devemos ter chuva mais intensa pelo menos até quarta-feira, mas não há registro de grande queda nas temperaturas pelo menos até quarta-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.