Finais do Campeonato de Futsal de Vila Flores ocorrem na próxima sexta-feira

A oitava rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Vila Flores – Taça 5ª FestFlor ocorreu no sábado, dia 13 de julho, definindo os confrontos finais de cada categoria. Os resultados foram: 100 Nome F.C. 1 X 9 Nova Era (Sub 15); Desimpedidos F.C. 6 X 3 Nova Era (Sub 17); U.F.C. 2 X 1 Faixa Azul (Feminino); São Lourenço 4 X 4 Baixada (Master); Baixada 2 X 3 Vila Nova (Livre) e Caravággio 0 X 7 Atlântico JM (Livre).

As finais serão realizadas na sexta-feira, dia 19 de julho, a partir das 18h, no Ginásio Municipal de Vila Flores. Os jogos de disputa pela taça estão programados para serem na seguinte ordem: Nova Era X 100 Nome F.C. (Sub 15); Desimpedido F.C. X Nova Era (Sub 17); Baixada X São Lourenço (Master); U.F.C. X São Lourenço (Feminino) e Vila Nova X Atlântico JM (Livre).

O Campeonato é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.