Eventos automobilísticos movimentarão Nova Prata na primeira semana de agosto

O primeiro final de semana de agosto será marcado por eventos automobilísticos em Nova Prata.

No sábado, 03, de manhã, acontece a 3ª etapa do 50º Campeonato Gaúcho de Rally de Regularidade 4×2 e 8ª Copa Rally Nova Prata. De manhã, iniciam as provas do 29º Rally Cidade de Nova Prata que se desenvolverá pelas estradas vicinais dos municípios de André da Rocha, Guabiju, Lagoa Vermelha, Nova Bassano, Nova Prata e Protásio Alves e percorrerá distâncias de aproximadamente 160 km de regularidade e 20 km de deslocamentos.

Já de tarde acontecem as provas da 8ª Copa Rally Nova Prata. A prova tem o objetivo de incentivar as duplas novatas da região de Nova Prata no automobilismo. A novidade deste ano é que haverá duas categorias na Copa Rally, categoria estreantes – para as duplas iniciantes que não possuem muita experiência com o rally de regularidade” e categoria ralizeiros – para as duplas com conhecimento médio/avançado. A largada acontece no Trevo Norte da cidade, às 14 horas. Haverá premiação para as três melhores duplas de cada categoria. As inscrições para todas as provas podem ser feitas até o dia 1º de agosto no site do Automóvel Clube de Nova Prata www.acnp.com.br

Enquanto os competidores participaram da copa e do rally, na Praça da Bandeira, a partir das 14 horas do sábado, acontece o 5º Encontro de Veículos Antigos promovido pelo Veteran Car Club de Nova Prata. Para a exposição, é permitida a entrada de veículos com mais de 25 anos de fabricação. Além das relíquias que estarão expostas também haverá mercado de pulgas, food trucks e shows de bandas aberto ao público.

O encontro segue durante todo o domingo a partir das 8 horas e em caso de mau tempo, todo o evento será transferido para os dias 10 e 11 de agosto.

Os eventos integram a programação dos 95 anos de aniversário de Nova Prata e tem o apoio do Município através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.