Distrito Industrial de Veranópolis recebeu melhorias

O Distrito Industrial de Veranópolis, localizado em Vila Azul, conta atualmente com 30 empresas instaladas, o qual recebeu nos últimos meses muitas melhorias.

As Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Infraestrutura e Meio Ambiente realizaram a troca da iluminação pública, pintura do meio fio, roçada, limpeza das áreas verdes, melhora na sinalização das ruas e instalação de câmeras de monitoramento e segurança. Além da manutenção nas áreas físicas, houve um reforço no acompanhamento das atividades do distrito, onde foi criado um canal de comunicação com os empresários através de um grupo de aplicativo de celular, o que agilizou o contato entre os secretários e os empreendedores, garantindo presteza aos serviços e solicitações. E assim, atendendo mais uma demanda dos empresários, junto com a Secretaria de Finanças, também foi realizada a revisão da taxa de coleta de lixo.

Segundo o empresário Leonir Antonio Bressiani “A empresa Bressiani Estofados foi a primeira empresa a se instalar na área industrial em 13 de outubro de 1998, e afirmo que nunca o nosso distrito esteve tão bonito, bem cuidado e tendo a atenção da Prefeitura como agora. Parabéns aos envolvidos.”

Fotos, Letícia Ana Fracasso, informações Prefeitura de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.