Definidos próximos jogos do campeonato de futebol de Nova Prata

Na noite da terça-feira, 16, estiveram reunidos membros da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e representantes das equipes classificadas para as quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador para definição da próxima etapa da competição.

Ficaram definidos os campos sede, horários e datas das quartas de final, e agendada as datas das semifinais e da grande final. Os jogos das quartas de final ocorrerão no próximo domingo, 21, nos campos do Brasil e do São Cristóvão. Os jogos no São Cristóvão serão: às 13h30min – Moreira/Rodrigues x São Cristóvão; às 15h15min – Amigos x Cruzeiro. No campo do Brasil, jogam às 13h30min – Atlético Ipiranga x Juventude e às 15h15min – Brasil x Nacional.

As semifinais serão disputadas no dia 28 de julho e a grande final está agendada para o dia 11 de agosto, aniversário de Nova Prata.

Fotos: Reunião futebol/Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.