Criança de 4 anos atingida em confronto tem morte cerebral confirmada

Segundo o Portal Clic Camaquã, no começo da noite desta quarta-feira (17), os familiares de Vitor Gabriel Weizemann, de 4 anos, confirmaram a morte cerebral do menino. Ele foi baleado em confronto entre a Polícia Federal e grupo que furou um bloqueio em Cristal.

O menino era filho de Daniela Weizemann, de 35 anos, que morreu durante a ocorrência, na noite de terça-feira (16). A família foi informada pelo Hospital de  Pronto-Socorro (HPS) de Porto Alegre, onde Vitor passou por cirurgia e estava internado na Unidade de Tratamento Intenso (UTI).

Conforme a prefeita de Cristal Fábia Richter (PSB), que é enfermeira, o menino teve duas paradas cardiorrespiratórias ontem. Ele tinha três projéteis alojados no corpo: nas nádegas, em um dos braços e na cabeça.

Foto divulgação, arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.