Cras oferece aulas de violão em Vila Flores

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Vila Flores iniciou a oficina de violão. A atividade, que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, conta com quatro grupos e cerca de 30 inscritos. O objetivo é proporcionar um espaço de convívio e socialização através das aulas de violão, além de desenvolver a habilidade musical.

O trabalho é coordenado pela equipe técnica do Cras e ministrado pelo professor Juliano Farenzena, nas sextas-feiras. Essa oficina foi escolhida pela população, obtendo a maior procura em uma pesquisa realizada previamente. As vagas para participar são limitadas, mas os interessados podem verificar a disponibilidade junto ao Cras, pelo telefone (54) 54 3447 1561.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.