Corpo de jovem desaparecido por quase 10 anos nos EUA é encontrado atrás de freezer em supermercado

O corpo de Larry Ely Murillo-Moncada foi encontrado atrás do freezer de um supermercado em Iowa, nos Estados Unidos, quase uma década após ter desaparecido, anunciou a polícia de Council Bluffs na segunda-feira (23).

Em 28 de novembro de 2009, Murillo-Moncada deixou a casa da família no meio da noite descalço e apenas com um moletom azul marinho e calça azul clara. Ele não levou suas chaves.

A família registrou o desaparecimento na polícia. Apesar dos esforços, as buscas não avançaram.

A mãe de Murillo-Moncada, Ana, relatou que, um dia antes do filho desaparecer, um médico prescreveu um antidepressivo. Ele tomou o medicamento, que não surtiu efeito. A confusão mental persistiu e ele passou a ouvir vozes e ter alucinações, de acordo com o jornal “The Washington Post”.

Mercado fechado desde 2016

O corpo só foi encontrado em janeiro no No Frills Supermarket, onde Murillo-Moncada já tinha trabalhado.

O supermercado foi fechado em 2016 e, apenas em janeiro deste ano, funcionários começaram a desmontar as prateleiras e remover os refrigeradores.

O corpo estava em um vão de 3,6 metros de altura e 45 centímetros de largura entre a parede e os refrigeradores. Embora estivesse decomposto, o que impossibilitava o reconhecimento visual, a roupa coincidia com a descrita pela família no momento do desaparecimento. O reconhecimento foi feito por um exame de DNA.

A autópsia não mostrou sinais de trauma, e a morte foi registrada como acidental.

Os investigadores acreditam que Murillo-Moncada foi ao supermercado, subiu em cima dos freezers e caiu no vão.

O espaço era usado para armazenamento de mercadorias. Antigos funcionários relataram que costumavam subir no freezer quando queriam descansar sem serem vistos.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.