Comitiva de Vila Flores tem agenda na Sedac

Na quinta-feira, dia 25 de julho, o prefeito Vilmor Carbonera, o presidente da 5ª FestFlor, Levino Paludo, e o vereador e vice-presidente da festa, Isidoro Paludo, estiveram reunidos com a secretária Estadual da Cultura, Beatriz Araujo. O encontro ocorreu na sede da Secretaria (Sedac), em Porto Alegre. A pauta principal foi o Pró-cultura, que se refere a Lei de Incentivo e Fundo para a Cultura, com o intuito de obter recursos para a 5ª FestFlor.

A comitiva aproveitou para convidar Beatriz para a festa vilaflorense, que será de 21 a 24 de novembro deste ano, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, em Vila Flores. Na oportunidade, realizaram ainda o convite para a Semana da Cultura e 10ª Feira do Livro de Vila Flores. As atividades ocorrem de 5 a 9 de agosto. Outros assuntos referentes à Cultura também estiveram em pauta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.