Caroneiro morto em acidente na ERS 431, Linha Alcântara, Bento Gonçalves é identificado

Foi identificado como Jonathan Daniel Leite, 20 anos, o caroneiro morto em acidente ocorrido em Linha Alcântara, Bento Gonçalves, na manhã desta sexta-feira, 12 de julho.

O motorista que ficou ferido, identificado como Alexandre Luís Leite é pai de Jonathan, ele segue internado no Hospital Tacchini e seu quadro de saúde é considerável estável.

Reelembre o fato

Um acidente com óbito envolvendo um caminhão foi registrado na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, na ERS 431 em Bento Gonçalves.

O fato ocorreu por volta das 08h15min no km 09 da rodovia, o caminhão com placas de Esteio, por motivo ainda desconhecido veio a sair da pista, descendo um barranco vindo a capotar.

Bombeiros foram acionados constatando o óbito do caroneiro de 20 anos, o motorista do caminhão de 43 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Tachinni inspirando cuidados.

Neste local, vários acidentes com óbito foram registrados nos últimos meses, inclusive moradores instalaram placas alertando os motoristas do perigo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.