Cabo de energia arrebenta e mata gado eletrocutado em Ijuí

Cerca de 17 cabeças de gado incluindo bois e bezerros de uma granja particular no Distrito de Ijuí ‘Alto da União‘ (agropecuária são João da família costa beber) foram mortos depois de serem atingidos por um cabo de energia da RGE, que segundo informações de um funcionário que cuida a granja o cabo arrebentou.

O gado morreu todos eletrocutados, o funcionário relata que ao chegar pela manha no local ainda tinha algum dos bois ainda vivos, mais agonizando e já não tinha o que fazer. O fato ocorreu ontem (3).

Prejuízo muito grande para a agropecuária são João, uma tragédia relata o funcionário.

Com informações do Portal Ijuí Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.