Brigada Militar prende traficantes de drogas em Bento Gonçalves

Na noite deste domingo, 22 de julho, o Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Bento Gonçalves realizava operação no Bairro Conceição, com objetivo de combater e prevenir crimes de tráfico de drogas e homicídios, quando flagrou um traficante, já conhecido, efetuando a venda de entorpecente a dois usuários através do portão de uma residência.

Imediatamente foi dado voz de abordagem ao trio, sendo que o traficante não obedeceu a ordem e passou a fugir por entre as casas, pulando muros e cercas, entretanto foi alcançado e detido. Com ele os policiais apreenderam R$ 121,45 reais em dinheiro e duas pedras de crack que ele iria vender aos usuários. No interior da residência, os policiais abordaram uma mulher e com ela foram aprendidas 23 pedras de crack, e em cima do sofá do imóvel, outras 43 pedras foram localizadas a apreendidas. Toda droga já estava fracionada e pronta para ser comercializada.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e conduzida ao plantão da Polícia Civil. O proprietário da residência de 43 anos, também foi preso e apresentado na DPPA.

Foram presos S. T. G., 40 anos (antecedentes: Roubo a pedestre, Lesão corporal) e I. C. L., 30 anos (Antecedentes: Tráfico de drogas 2x) .

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.