Brigada Militar atende ocorrência de disparo acidental de arma de fogo em Marau

Segundo a Rádio Vang FM de Marau, à 1h25 da madrugada desta sexta-feira (12), a Brigada Militar da cidade foi acionada pela administração do Hospital Cristo Redentor que havia dado entrada um indivíduo de 20 anos de idade, vítima de disparo de arma de fogo na face.

A guarnição fez contato com o suspeito, vindo a relatar que estava em sua casa com os amigos no momento em que foram manusear uma arma garrucha, cal. 22, sem perceber que estava municiada, acidentalmente, efetuou um disparo que atingiu a vítima.

O jovem foi socorrido e permanece internado no HCR em situação estável. A outra parte foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil para efetuar o registro, sendo que a referida arma não foi apresentada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.