Bombeiros atendem a pelo menos três chamados nas últimas horas em Veranópolis e região

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis atendeu a pelo menos três ocorrências nas últimas horas na cidade e região:

Na quarta-feira, 03 de junho, por volta das 10h12min a corporação atendeu a um chamado para verificar um vazamento de gás no quinto andar de um prédio na Avenida Marechal Deodoro, centro, alguns vizinhos sentiram o odor acionando a corporação, que fechou os registro e orientou os moradores a buscarem uma empresa especializada na verificação da tubulação.

Ainda na quarta-feira, a guarnição se deslocou a Vila Flores, na Avenida das Flores para socorrer um senhor de 66 anos que foi conduzido ao hospital com problemas respiratórios.

Já nesta quinta-feira, 04, por volta das 07h39min a guarnição socorreu uma senhora de 94 anos que sofreu uma queda em sua residência na rua Castro Alves, Bairro Renovação, com possível fratura de fêmur, sendo a vítima conduzida ao hospital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.