BM cumpre mandado de prisão em Bento Gonçalves

Na tarde de Domingo (21/07) às 15h45min uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bento Gonçalves realizava operações de combate ao tráfico de drogas e homicídios nos Bairros Conceição e Tancredo Neves quando suspeitou da atitude de um indivíduo que estava em via pública.

Este foi abordado e identificado como I. M. d. S., de 23 anos, com inúmeros antecedentes criminais e já conhecido dos policiais pela prática de delitos.

Ao ser consultado foi constatado que existia um mandado de prisão em seu desfavor, sendo então conduzido à Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves onde permanece à disposição da justiça.

O preso tem antem cedentes por roubo a estabelecimento comercial, roubo à pedestre 5x, receptação, furto qualificado 5x, furto simples 4x e roubo à motorista de táxi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.