Atividade do Cras de Vila Flores trata sobre plantas medicinais

Na quarta-feira, dia 10 de julho, foi realizado um encontro de mulheres, em Vila Flores. A atividade, organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, contou com o apoio da Emater vilaflorense. A reunião ocorreu no salão da comunidade de Barro Preto.

A extensionista rural da Emater, Inara Chiomento, apresentou diversas espécies de plantas medicinais disponíveis na estação e podem ser usadas na prevenção e combate a doenças típicas do inverno, como os problemas respiratórios, gripes e resfriados. Como aplicação dos conhecimentos, o grupo pode elaborar um xarope expectorante. A ação teve como objetivo mostrar alternativas naturais para o cuidado com a saúde. Além disso, a equipe do Cras organizou a comemoração dos aniversários de junho e julho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.