You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Atividade do Cras de Vila Flores trata sobre plantas medicinais

Na quarta-feira, dia 10 de julho, foi realizado um encontro de mulheres, em Vila Flores. A atividade, organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, contou com o apoio da Emater vilaflorense. A reunião ocorreu no salão da comunidade de Barro Preto.

A extensionista rural da Emater, Inara Chiomento, apresentou diversas espécies de plantas medicinais disponíveis na estação e podem ser usadas na prevenção e combate a doenças típicas do inverno, como os problemas respiratórios, gripes e resfriados. Como aplicação dos conhecimentos, o grupo pode elaborar um xarope expectorante. A ação teve como objetivo mostrar alternativas naturais para o cuidado com a saúde. Além disso, a equipe do Cras organizou a comemoração dos aniversários de junho e julho.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido