Atividade celebra o Dia do Homem em Vila Flores

Comemorado no dia 15 de julho, o Dia do Homem teve celebração especial em Vila Flores. Na sexta-feira, dia 12 de julho, ocorreu a apresentação do teatro com o Coral Municipal, na parte superior do Salão Paroquial. O prefeito Vilmor Carbonera cumprimentou a todos os presentes, em especial aos homens, os homenageados da noite. Ele destacou a importância de momentos de confraternização, integração e lazer. A rainha da 5ª FestFlor, Keila Omizzolo, parabenizou os homens pelo seu dia e fez o convite para que prestigiem a FestFlor, de 21 a 24 de novembro deste ano. O encontrou reuniu cerca de 350 participantes.

Em seguida, na parte inferior do salão, foi servido jantar de confraternização preparado pelo grupo Filó de Vila Flores. O frei José Lagni ministrou a bênção. Também estiveram entre os presentes o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, as secretárias municipais da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, o presidente da Câmara de Vereadores, Joel Pasqualon, e demais vereadores, a coordenadora do Cras, Naura Fiori, juntamente com a equipe.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.