Assista | Filho escala prédio de 19 andares em chamas para salvar a mãe

Um ato de heroísmo e loucura na Filadélfia, EUA. Um homem escalou um prédio de 19 andares que estava pegando fogo para salvar a mãe doente, que estava no 15ª andar.

Jermaine recebeu um telefonema de sua irmã contando que o edifício estava em chamas. Imediatamente, o homem, de 35 anos, correu para o Westpark e começou a escalar o lado de fora do prédio para resgatar sua mãe de cama.

Ele contou que subiu pelo lado de fora porque foi impedido de subir pela escadas, pelos bombeiros.

“Quando cheguei lá, havia 100 policiais por aí, 50 bombeiros. Eles disseram que todo o prédio estava em chamas e eles não estavam deixando ninguém entrar … Eu assumi isso porque essa é minha mãe. Não há limites para minha mãe”, afirmou.

Felizmente ele conseguiu e como o incêndio não chegou ao 15º andar, Jermaine encontrou a mãe à salvo.

Eles foram orientados a esperar na varanda enquanto o fogo e a fumaça estavam sendo contidos nos andares inferiores.

A história de Jermaine se tornou uma grande sensação nos EUA, mas ele não acha que o que ele fez foi extraordinário.

“Eu acho que se alguém mais estivesse nessa situação, faria a mesma coisa, porque ninguém quer ficar do lado de fora e perder a mãe”, concluiu.

Com informações do TheGuardian e do Portal Só Noticia Boa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.