Geral

Assista | Família filma bebê comendo escondido durante oração em Lindolfo Collor, e vídeo é visto por milhões de pessoas

Um vídeo que mostra um bebê de 1 ano e 7 meses comendo escondido durante uma oração feita antes da refeição, na cidade de Lindolfo Collor, viralizou nas redes sociais [veja acima]. Nas imagens, Bernardo tenta esconder o rosto enquanto dá umas colheradas no prato de arroz e feijão.

“Surpreendeu bastante. Ele é bem sapequinha. Ele come de tudo. É bom de garfo”, conta, rindo, a mãe Pâmela Taís Rech, de 25 anos.

Durante o dia, enquanto Pâmela trabalha, o menino fica com os avós. A família costuma agradecer pelo alimento antes das refeições. Em um certo dia, eles perceberam que a criança “petiscava” a comida ao mesmo tempo em que agradecia.

A travessura foi então gravada, na semana passada, pela tia de Bernardo Tamires Rech, durante almoço com os avós do menino.

“A gente pegou ele no flagra porque ele já tinha feito isso. Aí, consegui gravar tudo, muito bonitinho. Foi muito espontâneo porque ele estava com muita fome, e não quis esperar”, conta Tamires.

Até a manhã desta terça (30), o vídeo que foi postado no Facebook da avó tinha 220 mil compartilhamentos e mais de 8 milhões de visualizações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios