Policial

Assista | Dono de relojoaria é baleado durante assalto em Sobradinho

Um assalto em uma relojoaria no Centro de Sobradinho causou pânico em quem passava pela rua e comércio arredores, por volta das 10h30 desta terça-feira, 23. Três homens armados e encapuzados chegaram em um Prisma prata em frente à Relojoaria Rizzi, localizada na Praça 3 de Dezembro, no Centro da cidade, e anunciaram o assalto.

O proprietário Orlei Rizzi estava na porta e foi baleado na perna esquerda. Ele também levou uma coronhada na cabeça. Clientes dentro da loja, inclusive uma criança, foram feitos reféns, junto com funcionárias e proprietárias do estabelecimento. Um segurança do local revidou com tiros e dois fugiram com o veículo. O terceiro ladrão ficou dentro do local e roubou joias e dinheiro. Quando foi sair, novamente foi surpreendido pelo segurança e entrou em confronto. Vários tiros foram disparados, acertando fachadas de diversas lojas do entorno.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento do ataque, assista acima.

Com informações do Portal Gaz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios