Arraiá da Integraçaõ ocorreu na Comunidade de Nossa Senhora das Graças de Fagundes Varela

A alegria e empolgação tomaram conta da Comunidade de Nossa Senhora das Graças de Fagundes Varela, no dia 26 de junho. Com vestes típicas e muita simpatia, os participantes do Projeto Alimente Sua Saúde com Qualidade de Vida e o Clube de Mães da Comunidade de Nossa Senhora das Graças, acolheram todos os grupos da região que vieram participar da 3ª edição do Arraiá de Integração. O objetivo é resgatar e incentivar as festas juninas, fortalecer os laços de amizade entre os grupos e a parceria entre os municípios.

Ao saudar os presentes a Gerente Regional da Emater, Sandra Maria Dalmina, destacou a animação das participantes e o envolvimento dos colegas na motivação dos grupos e a importância das parcerias para que eventos como este aconteçam. Conforme a gerente, a vida das agricultoras é cheia de atividades, mas é muito importante que se reserve um tempo ao lazer e ao convívio com os amigos. O Vice-Prefeito Dirceu Binda, ao dar boas-vindas aos visitantes e organizadores, parabenizou a todos pela presença. Para Dirceu, é muito importante estes momentos de integração e convívio, que fortalecem as amizades.

Para as mais de 500 pessoas presentes, o Arraiá da Integração proporcionou momentos de muita diversão com a apresentação do casamento caipira e a dança da quadrilha. Também foi possível degustar um delicioso lanche compartilhado. Participaram deste evento grupos dos municípios de Nova Prata, Vila Flores, Nova Bassano, São Valentim do Sul e Paraí. Sendo que já foi agendado para o município de Nova Bassano o Arraiá de 2020. A realização foi da Emater, Projeto Alimente sua Saúde com Qualidade de Vida, Prefeitura Municipal, através das Secretarias da Educação, Saúde e Assistência Social e Clube de Mães de Nossa Senhora das Graças. A Cooperativa de Crédito Sicredi de Fagundes Varela e a Agroindústria Familiar Valente foram patrocinadores deste evento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.