Após menina ser brutalmente assassinada na fronteira do RS, mãe é queimada e padrasto agredido em presídios

A fronteira do RS se emocionou neste final de semana, após a triste notícia da morte da pequena Ana Clara, de 4 anos. Seu assassino, o padrasto, que era foragido da justiça e atacou brutalmente a menina, provocando sérias lesões com golpes desferidos com as próprias mãos. Os médicos ainda tentaram salvar Ana, que estava sendo levada para Montevidéu, no Uruguai, mas infelizmente ela morreu no caminho do hospital.

Os autores do homicídio que chocou a fronteira no final de semana estão sofrendo represálias dos presos. Enquanto aguardam julgamento atrás das grades, mãe e padrasto já sofreram agressões aqui no RS e na cidade de Montevidéu.

Durante a chegada dos mesmos, o descontentamento dos presos com a presença de ambos no Presidio do Carancho, na cidade de Rivera.

Segundo informações extraoficiais, o padrasto e autor das agressões que levaram a morte da pequena Ana Clara, foi agredido pelos demais presos, sendo necessário ser encaminhado até o hospital. Ao retornar, o mesmo foi transferido para outra ala, e logo após para a cidade de Montevidéu, junto com a mãe da vítima.

A mãe da vítima, que é investigada como cúmplice no homicídio, foi queimada com comida quente no presidio da capital uruguaia, sendo atendida no local.

Ambos estão em prisão preventiva de 180 dias enquanto ocorrem as investigações.

Com informações do Portal Sentinela 24h, foto arquivo pessoal, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.