You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Ampliação de meta para instalação de fibra óptica em Fagundes Varela

Em audiência realizada na capital do Estado, junto ao Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, a Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, acompanhada do Secretário de Agropecuária Evandro Ecco, dos Vereadores Marcio Moreschi e Dario Russi e do Coordenador de Esportes Gelso Ecco estiveram manifestando o agradecimento da comunidade fagundense ao Deputado, pela transferência dos 746 mil reais destinados a conclusão da Unidade Básica de Saúde de Fagundes Varela. Com o depósito dos recursos, o município dispõem agora de todo o valor financeiro para finalizar a obra, com previsão de acontecer até o final deste ano.

Na oportunidade, a Prefeita Municipal também assinou um aditivo ao convênio da Consulta Popular do Estado, ampliando a meta para instalação de mais 3 mil metros de fibra óptica no interior do município, beneficiando e incluindo mais famílias que estarão interligadas pela rede de internet banda larga. O projeto, em execução, prevê a instalação de 35 km de cabo com investimento de, aproximadamente, 100 mil reais de recursos estaduais e municipais.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido