Ampliação de meta para instalação de fibra óptica em Fagundes Varela

Em audiência realizada na capital do Estado, junto ao Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, a Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, acompanhada do Secretário de Agropecuária Evandro Ecco, dos Vereadores Marcio Moreschi e Dario Russi e do Coordenador de Esportes Gelso Ecco estiveram manifestando o agradecimento da comunidade fagundense ao Deputado, pela transferência dos 746 mil reais destinados a conclusão da Unidade Básica de Saúde de Fagundes Varela. Com o depósito dos recursos, o município dispõem agora de todo o valor financeiro para finalizar a obra, com previsão de acontecer até o final deste ano.

Na oportunidade, a Prefeita Municipal também assinou um aditivo ao convênio da Consulta Popular do Estado, ampliando a meta para instalação de mais 3 mil metros de fibra óptica no interior do município, beneficiando e incluindo mais famílias que estarão interligadas pela rede de internet banda larga. O projeto, em execução, prevê a instalação de 35 km de cabo com investimento de, aproximadamente, 100 mil reais de recursos estaduais e municipais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.