Alunos do Colégio Dosolina Boff visitam o Centro Administrativo de Vila Flores

Na manhã de quinta-feira, dia 11 de julho, um grupo de alunos dos três anos do Ensino Médio do Colégio Estadual Dosolina Boff, de Vila Flores, retornou ao Centro Administrativo vilaflorense. Eles já haviam feito uma visita, no dia 17 de junho, porém ainda faltava conhecer como funciona e se estrutura a Secretaria da Educação e Cultura e a Câmara de Vereadores. Ainda, no dia 3 de julho, estiveram nas secretarias de Saúde e Assistência Social e Obras e Trânsito.

O grupo, acompanhado por professores, foi recebido pela secretária Municipal de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e a equipe da pasta, bem como pelo vereador Isidoro Paludo e a secretária da Câmara, Juliana Massignam. Em cada local receberam as informações sobre as atividades desenvolvidas e como podem estar envolvidos no que acontece no município, seja por meio de inscrição para estágio na Prefeitura ou assistindo as sessões do Legislativo, por exemplo.

A atividade integra o projeto ‘As diferentes formas de expressão associadas ao resgate de valores’, desenvolvido pela instituição de ensino. A escola foi designada como piloto da 16ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Bento Gonçalves, tendo a incumbência de realizar projetos diferenciados, como este na área de humanas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.