Acidente na BR 293 entre Santana do Livramento e Quaraí deixa vítima fatal

Durante a tarde desta terça-feira, 30, por volta das 15h30min, na localidade conhecida como Caty, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo doís veículos que trafegavam pela BR 293 no trecho entre Santana do Livramento e Quaraí.

Quando ao chegar no referido local, o condutor de um dos automóveis fez uma conversão a esquerda, para entrar em uma propriedade rural e foi atingido por um Gol de placas de Santa Catarina que vinha logo atrás conduzido por Waldemar Luiz Almeida, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Waldemar tinha 76 anos de idade.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.