Acidente envolvendo carreta e três carros deixa dois mortos entre Almirante Tamandaré do Sul e Sarandi

Um acidente envolvendo uma carreta e três carros deixou duas pessoas mortas na manhã desta segunda-deixa (8), na BR 386, na divisa dos municípios de Almirante Tamandaré do Sul e Sarandi. O fato ocorreu por volta das 7h50min, próximo à ponte sobre o Rio Turvo.

Os veículos envolvidos no acidente são uma carreta carregada com milho, com placas de Novo Barreiro, um Uno, emplacando em Canoas, um Prisma de Gravataí e um Gol de Sarandi.

Segundo a Polícia, o motorista da carreta saiu de pista, desceu um barranco, ficou preso às ferragens e morreu no local. A carga ficou espalhada pela pista.

A segunda vítima estava a bordo do Uno e morreu no local do acidente. Segundo informações preliminares de testemunhas, o homem é de Carazinho.
O trânsito flui de forma intercalada é está lento no local. A perícia é aguardada para remoção dos corpos e veículos do local. A identidade das vítimas ainda não foi revelada.

Com informações e foto do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.