ACBF vence o Cerro Porteño e conquista o hexa na Libertadores de Futsal

A ACBF de Carlos Barbosa bateu o Cerro Porteño, do Paraguai, pelo placar de 3 a 1 na tarde deste domingo, em Buenos Aires, e garantiu o hexacampeonato na Libertadores de Futsal. Esse é o terceiro título seguido da equipe da Serra Gaúcha, que já havia vencido a competição em 2002, 2003, 2011, 2017 e 2018.

Mithyuê, ex-Grêmio, marcou o gol que fechou o placar. Mesmo com o título, a ACBF não será a equipe brasileira a representar o futsal nacional no Mundial de Clubes da Tailândia, em agosto. O Corinthians, eliminado nas quartas da Libertadores pela própria ACBF, viaja para a disputa no mês que vem, juntamente com o Magnus, também de São Paulo.

Com informações do Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.