ACBF vence e está classificada para as quartas

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) terminou encerrou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A e está classificada para as quartas de final da Libertadores. A vaga foi garantida depois da vitória por 3×2 sobre o Villa La Ñata, nesta terça-feira, em Buenos Aires.

A ACBF começou bem a partida e Lé abriu o placar, aos 3 minutos. Porém, segundos depois, Carnevale empatou para os argentinos.

Na segunda etapa, a ACBF passou à frente do placar, aos 6 minutos, quando Mithyuê cruzou, contou com desvio no caminho e Lé chutou para fazer 2×1. O gol deu moral para a equipe de Carlos Barbosa e, aos 7, João Salla cobrou uma falta direto para o fundo das redes: 3×1. Nos últimos minutos, o Villa La Ñata passou a jogar com goleiro-linha. Após a troca de passes, Gonzales diminuiu a diferença no placar. Apesar da pressão no final, o adversário não conseguiu chegar ao empate.

QUARTAS DE FINAL

O Cerro Porteño ficou em primeiro lugar do Grupo A com 9 pontos e a ACBF em segundo com 6. Agora, o time de Carlos Barbosa enfrentará o Corinthians nas quartas de final. A equipe paulista encerrou a primeira fase na primeira colocação do Grupo B. A partida será na quinta-feira, às 16h.

Com informações e foto da ACBF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.