AAV teve final de semana recheado de atividades

No último domingo, os alunos da Associação Atlética Veranópolis entraram em campo para receber a franquia do Boca Juniors (Canoas). As partidas foram válidas pela segunda rodada da Copa Sortica de Futebol Sete. Os jogos aconteceram no Estádio Morada da Colina e o destaque ficou para os dois primeiros jogos que foram disputados com a geada ainda sobre o gramado. Confira os resultados abaixo:

Sub15 – AAV 1 X 0 Boca
Sub13 – AAV 2 X 0 Boca
Sub11 – AAV 0 X 6 Boca
Sub09 – AAV 2 X 3 Boca
Sub13 prata – AAV 0 X 3 Boca

A próxima rodada do campeonato de futebol acontecerá no mês de agosto.

Ainda no sábado os alunos da Associação receberam os alunos do Colégio Americano de Porto Alegre para um Festival de Futsal. Foram disputados jogos nas categorias sub09 e sub10. Após o evento muitas famílias porto alegrenses foram visitar as belezas da nossa cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.