2ª Parada Pedagógica reúne profissionais da educação de Veranópolis

Nesta quarta-feira, 17 de julho, professores das redes Municipal, Estadual e Particular participaram da 2ª Parada Pedagógica, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude.

Divididos em dois turnos, reunidos na EMEF Felipe dos Santos, os professores, tanto da educação infantil como ensino fundamental, puderam dar continuidade à construção do Documento Curricular Municipal.

Já os monitores e auxiliares da educação infantil das EMEFs e EMEIS, participaram de uma formação com temas como: auxílio ao professor, organização do ambiente e rotina, afeto, emoção, motivação e estimulação essencial. O encontro foi realizado na sala Arlindo Caser, na Sociedade Alfredochavense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.