2ª Parada Pedagógica para formação de professores será realizada em Veranópolis

Após os estudos realizados da BNCC e Referencial Curricular Gaúcho, a Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude convida todos os professores das redes Municipal, Estadual e Particular, para dar continuidade à construção do Documento Curricular Municipal. Será no dia 17 de julho de 2019, quarta-feira, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Felipe dos Santos, com o seguinte cronograma:

  • Turno da manhã: 8h às 12h
    Para professores da Educação Infantil
    Para professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental
  • Turno da tarde: 13h às 17h
    Para professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Para esse dia, os professores deverão levar suas considerações e anotações sobre as habilidades descritas na BNCC e RCG, feitas previamente, do que é possível acrescentar caracterizando o currículo do município de Veranópolis, para compartilhar com seus pares. Os trabalhos serão dirigidos por professores mediadores e através da discussão dos grupos. Será conduzida a construção das habilidades finais em cada ano/etapa de ensino e componente curricular.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.