Vítima de acidente na Rota do Sol morre no Hospital Pompéia

Osvaldino Rodrigues Paim, 62 anos, morreu após um acidente de trânsito ocorrido no fim da madrugada de domingo (09), por volta de 05h, na  Rota do Sol, em Caxias do Sul. Ele estava internado no Hospital Pompéia, onde veio a falecer por volta de 08h do mesmo dia.

Conforme o registro policial, ele conduzia uma caminhonete S10, de placas GUT 1843, que tinha como passageira Rosangela Cirino de Souza. Em um acesso do bairro Serrano, no km 146 da RSC-453, a caminhonete teria obstruído a frente de uma Ford Ranger, de placas INZ 3939, que trafegava pela rodovia no sentido Lajeado Grande – Caxias do Sul, provocando a colisão frontal entre os dois veículos.

O casal que ocupava a S10 foi removido ao Hospital Pompéia. No entanto, Paim não resistiu às múltiplas fraturas e morreu na casa de saúde. Paim é velado na sala 3 das Capelas Cristo Redentor de Caxias do Sul. O sepultamento está marcado para 17h desta segunda-feira (10), no Cemitério Público Municipal.

Os agentes que atenderam ao acidente não localizaram a CNH de Paim no local. O motorista da Ranger,  Eneas Luz dos Santos, se recusou a fazer o teste do etilômetro e, diante disso, foi autuado.

Com isso, Caxias do Sul registra a 30ª morte no trânsito em 2019, a 3ª apenas neste mês de junho.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.