You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Três pessoas são presas em flagrante por tráfico de entorpecentes em Lagoa Vermelha

No final da tarde dessa terça-feira (11), no Bairro Suzana, em Lagoa Vermelha, a Polícia Civil, por meio da DP de Lagoa Vermelha, prendeu em flagrante por tráfico de entorpecentes dois homens e uma mulher. Com eles foram apreendidos um veículo, aproximadamente 1,5 quilo de cocaína, mais de um quilo de crack, além de três revólveres com a numeração suprimida e duas pistolas calibre 9 mm.

Segundo o delegado Edson de Freitas Reis, a prisão se deu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão decorrente de investigação de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas. “Os presos eram investigados havia três meses, já tendo sido colhido material probatório que indicava a traficância perpetrada por eles. Se a droga fosse comercializada, renderia aproximadamente R$250.000,00. Até o momento, foi a maior apreensão de crack e de cocaína do ano na cidade.”

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30
  2. Festa à Fantasia | SOAL

    12 julho | 23:30 - 13 julho | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido