Trem dos vales, viagens de trem entre Muçum, Guaporé e Vespasiano Corrêa estréia em agosto

Um projeto idealizado há 20 anos sairá do papel em agosto. O Trem dos Vales, as viagens serão pela Ferrovia do Trigo, entre os municípios de Guaporé e Muçum, passando Vespasiano Corrêa e Dois Lajeados.

Os passeios serão de cerca de 46 quilômetros cada, com duração de 2h30min, passando por lindos vales e rodovias históricas da região, as saídas de Guaporé estão previstas para às 9h.

O Trem dos Vales é uma parceria da Amturvales, com a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF), da Rumo e das prefeituras de Colinas, Dois Lajeados, Estrela, Guaporé, Muçum, Roca Sales e Vespasiano Corrêa.

Datas dos passeios:

31 de agosto (sábado)
1º de setembro (domingo)
7 de setembro (sábado)
8 de setembro (domingo)

Os ingressos começarão a ser vendidos em breve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.